sábado, 3 de maio de 2008

Megalomania

Hoje eu tive um sonho megalomaníaco.E as minhas vontades são megalomaníacas.Gosto de falar do que não sei pra impressionar você!Quero ser gigante para impressionar àqueles que, por algum motivo de força maior queiram me atacar.Tento comprar sapatos,mas eles são menores do que meus pés.E o caminhão que tombou na esquina ,o motorista era um megalomaníaco.
Minha avó assiste à um programa da tarde, desses tipo megalomaníacos que acham que sabem tudo da vida dos outros, e a mulher que eu vi tinha um sorriso grande no rosto de muita maquiagem,falava de projetos e coisa assim.Megalomaníaca.
Eu tenho medo do que a megalomania faz com a gente,ou o que a gente pode fazer com ela.Eu sou,mas você também é.Sou assim,assado cru e cozido.Faço isso,isso e aquilo.Tenho dinheiro,mulher,emprego,casa,carro...O que vamos fazer para fugir?

Nenhum comentário: