segunda-feira, 2 de novembro de 2009

feliz dias dos mortos, dia de sol

O domingo eu fui dar uma volta pelo MASP,tomei uma garrafa de bhrama sozinha no bar-lanchonete-restaurante do outro lado da rua, porque as pessoas que estavam não bebem. Triste né. Mas eu consegui, apesar de beber bem devagar. Fomos ao parque e cada vez mais eu vejo que preciso pegar meu violão com uma amiga que não me devolveu até hoje e depois leva-lo por onde for.
Mais uma coisa pra fazer minha coluna doer. Eu curto o som do violão,e a forma que as pessoas desconhecidas se jutnam pra cantar. É lindo! Bom, no final, bebi um vinho seco proveniente de uma garrafa de tantos bons litros, quebrada e coada numa blusa suada. Isso pode parecer nojeto, e é, mas afinal, era domingo e eu estou em São Paulo (sem dinheiro pra beber!). A lua estava estupenda.
Recebi mensagens de quem gostaria mesmo de receber.The Smtihs e namorar é coisa boa.

Hoje está um dia lindo aqui em São Paulo. Aliás, faz alguns dias que o dia lindo aparece por aqui. Difícil de acreditar viu! Isso é pra acabar com a história de que em "dia de finados sempre chove".

Dia de sol seca a cidade,os paulistas vão a praia,talvez uma água de côco,concerteza uma volta pelo ibira(puera).Eu ainda não conheci o tal e acho que hoje seria uma boa oportunidade!
Lá em Vitória deu chuva por esses dias. Ainda bem que o meu fim de semana passado foi de praia e peixe. Nossa, como eu gosto disso tudo.

Estou feliz e sempre com vontade de algumas coisas e pessoas, que estão há uma hora e meia de avião distantes de mim.

Meu dia está sendo...não saberia definir, mas comecei lavando as roupas que estavam de molho desde ontem,fiz pão com ovo (tava com desejo!), e procurei umas coisas pra fazer e vender aqui por São Paulo. E uma coisa estranha, que talvez não aconteça por outros dias: eu escrever detalhes sobre mim no blog. (que ninguém lê)

Curtam o sol do dai dos mortos e viva!

Boa segunda e fiquem com DEUS
dri rodrigues

Nenhum comentário: