quarta-feira, 18 de novembro de 2009

uma carta de palavras

bom...eu não sei como deveria começar a escrever essa carta, de novo, assim

ela está cheia de manchas pretas de borracha suja,
o papel tá...amarrotado

prefiro falar pessoalmente
sei lá,você vai poder me ver com os olhos nos olhos

eu sou tímida e talvez entenda,
ou não.

gosto dos livros porque eles falam comigo e eu falo com eles sem que precise de mais ou de ser, o que eu falar eles vão entender.

não quero mais alguma coisa
eu quero mais alguma outra coisa
agora eu quero mesmo
mas não vou falar o que é

o sono me deixa estressada quando ainda tenho coisas desorganizadas para sair pelo mundo a fora

no fim de tudo, penso num futuro onde as pessoas não se confundam com o robôs e nem virem porpurina por uma onda gigante, porque eu sou brasileira e não desisto nunca!

viva a arte!

Nenhum comentário: