domingo, 28 de fevereiro de 2010

BBB no céu e no inferno

Eu ando sem paciência pra muita coisa. Vejo BBB e falo o tempo inteiro de paredão, anjo, líder, no bar, no cinema, na rua, no ponto de ônibus...to viciada, eu e minha mãe, eu e minha mãe e alguns amigos.
Tava vendo num site de fofoca (TDUD) e achei um videozinho do Dourado no BBB em 2004, fiquei tão mal, o tempo tá passando rápido demais, a casa era brega também., mas em 2004 nem é tão longe assim, tipo seis anos atrás mas não é muito tempo. Tudo fica brega em um ano. As coisas viram tendência e já puff, cafona. Imagine, 2010 já, já mesmo. Se em 2012 acabar mesmo o mundo eu vou morrer aos 24 sem ter feito muita coisa. Não que eu quisesse salvar o mundo, mas queria pelo menos tentar alguma coisa, caseira mesmo.
O verão tá muito verão, e o inverno tá muito verão também.
Bom, mas como diria Dicesar, é o que temos pra hoje.
Hoje tem paredão formado; E se em 2012 acabar, tomara que boninho fique no mesmo céu que eu, porque não quero perder BBB nem morta!

Nenhum comentário: