sábado, 17 de julho de 2010

letuce, prazer



Letícia é atriz e rockeira-bluseira-bacante. Lucas é guitarrista e maestro e investigador inquieto. Os dois, carametades, se somam a comparsas de altíssimo nível para um desfile de canções-jóias diversas, de quem saca além da tropicália, transa Dalva de Oliveira e Courtney Love, galopa de cavalinho azul pelo Leblon todo aceso da Marina, e pela Tijuca swingada dos erasmos, jorges e afins: sem pastiche, mas com pistache. Letuce quer gozar, mas Letuce não quer só prazer, Letuce quer prazer mas quer revolução, e isso não é punk demodê, nem teenager, nem ingENUO- ainda que possa ser tudo isso – é o gesto generoso.
(myspace/letuceletuce)


Descobri Letuce numa loucura,através da amiga Fernanda, numa passagem de meses, ano passado por São Paulo...(Foi meio que telefone sem fio, uma amiga dela q falou pra ela, que ela me falou, que eu falei pra mais um monte de gente e por aí vai...)
Me apaixonei, meus amigos sempre me apresentam músicas e eu gosto disso, porque tenho preguiça; Engraçado é que, uns quase três meses atrás tive a felicidade de assistir à uma apresentação linda do duo Letuce, em Vila Velha,com direito a pisca-pisca e pedido de música no guardanapo. Não encontrei ninguém de conhecido e levei mais duas amigas comigo. Sou suspeita de falar, mas ainda hoje comentei sobre.

Percebe!

Nenhum comentário: