segunda-feira, 23 de maio de 2011

Carta Anônima

Pessoas (...) pelas palavras amarguradas que já lhes lancei algum dia, sou escorpiana impulsiva ciumenta e fervorosa, me desculpem. Só sabem os que comigo convivem a tempos. Hoje o meu perfil já não é descrito dessa forma, busquei e continuo buscando a paz pelo caminho. Não faço cobranças indevidas de sentimentos ou de amor, entendo que o que é meu é meu e, ponto.
Mas, ainda hoje me relato como alguém que se preocupa com o problema dos outros. Se eu gosto eu gosto e jogo minha mão para puxar do abismo, quem quer que seja. Tenho fé e pensamento positivo, nunca jamais me verá secando flores no jardim de ninguém. Nasci pra plantar e regar, se algo morrer não me sentirei culpada pelo vento frio que nessa tarde chega. O tempo mostra tudo. E o tempo todo o tempo passa, como diria Arnaldo. Mas já vou dizendo, não consigo forçar nada, nem ao menos um sorriso para dizer que fui com a cara. Sou simplismente uma energia que flui de acordo com a temperatura do ambiente. Às vezes explodo, às vezes não.

Nenhum comentário: