quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Aos nordestinos do mundo

Uma amiga que curte bastante rap me mandou esse link do youtube chamado RAPadura, pela fotografia do vídeo e tal, mas eu percebi que tem muito mais do que só imagens aí...É mais uma dica cultural pra gente acordar e acordar os amiguinhos que tão do lado também pra VIDA, e principalmente pra vida que tem aqui no BRASIL. É MISTURA, É CULTURA MINHA GENTE!

Eu mesma fui vítima de xenofobia barata, e o pior, de gente que acha que me ofenderia falando que era pra eu voltar pra minha terra de caiçara...não tive nem saco pra discutir ou ao menos explicar que Espírito Santo não fica em Sergipe, achei muita ignorância. Sem falar que, se a orla de ES é linda imagine em SERGIPE né, só vai ficando mais emocionante e maravilhoso...

Vou aproveitar esse presente de Lalá e agregar mais cores, cheiros e sabores em meu experimento sobre VIVA O POVO BRASILEIRO!

Nenhum comentário: